ANDRÉ SAMPAIO É O NOVO PRESIDENTE DO PRODNORTE

André Sampaio é o novo presidente do PRODNORTE.

O prefeito de Montanha André Sampaio foi eleito presidente do Consórcio Público PRODNORTE na manhã desta terça-feira (30/03), a chapa vencedora ainda tem Walysson Vasconcelos, prefeito de Conceição da Barra, Vice-presidente e Atanael Wagmacker, prefeito de Mucurici, Secretário Geral.

A eleição foi presidida pelo prefeito de Boa Esperança Renato Barros Barros.

André assume o PRODNORTE para os próximos dois anos prometendo a união dos prefeitos para fortelecer o norte do estado.

Ele irá substituir o prefeito de Pedro Canário Bruno Araújo que em seu discurso pontuou os avanços destes dois anos no licenciamento ambiental, na modernização da tramitação dos processos entre os municípios e colocando o PRODNORTE como o único consórcio do Espírito Santo contemplado na Parceria Publica Privada (PPP) da Caixa Econômica Federal para destinação final de resíduos.

Publicado em terça-feira, 30 de março de 2021

Atualizado em sexta-feira, 17 de setembro de 2021