Consórcio ProdNorte - Link para página inicial

Estrutura Organizacional

 

 

 

A Assembleia Geral - instância máxima do PRODNORTE, é um órgão colegiado composto pelos chefes dos Poder Executivo de todos os municípios consorciados e, gerida por um Conselho de Administração.

 

 

O Conselho de Administração é órgão executivo e de gestão das atividades do Consórcio. É composto por Presidente, Vice-Presidente e Secretário Geral.

O Conselho Administrativo do biênio 2021/22 está assim composto:

                                                                                                                    André dos Santos Sampaio - Presidente

André dos Santos Sampaio - é doutor em "Administração em Neuromarketing", pela Florida Christian University; mestre em "Administração", pela FEAD-MG, linha de Pesquisa Gestão Pública; pós-graduado em "Gestão Empresarial Contemporânea", pela Universidade Federal do ES - UFES – 2009; e graduação em "Administração".

Prefeito de Montanha, ocupando o primeiro mandato, traz para Administração Pública sua experiência na área acadêmica como diretor do Ifes – Instituto Federal de Educação.

 

Walyson José Santos Vasconcelos – Vice-presidente

Walyson José Santos Vasconcelos – Mateusinho, prefeito de Conceição da Barra, é empresário, e traz consigo a experiência tanto do Executivo como do Legislativo, como presidente da Câmara Municipal antes de assumir como prefeito.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fernanda Siqueira Sussai Milanese – Secretária Geral

Fernanda Siqueira Sossai - Prefeita do Município de Boa Esperança,  está em seu primeiro mandato. Pós graduada, atuava na área da saúde, tendo a enfermagem como formação. 

 

 

 

A Secretaria Executiva é órgão vinculado à presidência do Conselho de Administração. É composta pelos ocupantes dos empregos públicos descritos para permitir o pleno funcionamento das atividades administrativas, programas, projetos e ações do consórcio.

O cargo de secretário executivo está sendo ocupado nesta legislatura por Marcelo Oliveira Almeida. 

 

 

O Conselho Fiscal é um órgão colegiado, fiscalizatório, composto por servidores técnicos das administrações municipais, responsável por exercer o controle da legalidade, legitimidade e economicidade das atividades patrimonial e financeira do Consórcio, e se manifesta através de parecer.

Representa os associados, no acompanhamento da ação dos administradores. O Conselho Fiscal, nesta legislatura, está assim composto:

Presidente: Valdecir Gonçalves Alves

Vice-presidente: Jedeias José dos Santos Júnior

Secretária: Tainara Cezana Righette

Membro: Maxsuel Novais Oliveira

Membro: Graciele G. Passos de Oliveira

 

 

 

Endereço Avenida Agenor Luiz Heringer, 630, Centro - Pinheiros/ES
Atendimento Telefone(s):
(27)99722-2631

E-mail:
administracao@prodnorte.es.gov.br
licitacao@prodnorte.es.gov.br
sim@prodnorte.es.gov.br
meioambiente@prodnorte.es.gov.br
Horário de Funcionamento Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 | Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00