PRODNORTE PARTICIPA DO CRAS ITINERANTE EM CONCEIÇÃO DA BARRA

PROJETO CRAS ITINERANTE NO MUNICIPIO DE CONCEICAO DA BARRA

Em busca de ampliar a interação com a comunidade, o CRAS itinerante estará indo as comunidades ofertando os serviços.

A comunidade de Sayonara recebeu nessa quinta-feira,16, o projeto "CRAS ITINERANTE", uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social, cujo objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços.

São os serviços socioassistenciais mais perto da população.

Nessas ação são disponibilizados todos os serviços ofertados pela rede socioassistencial do município: realização de cadastramentos e recadastramentos do CadÚnico (bolsa família), orientações jurídicas, orientação para inserção dos serviços da assistência, palestras com diversos temas, atividades para lazer, e também a presença do serviço de atuação da rede de saúde do município.

(Retirado do Site oficial de Conceição da Barra)

O Projeto do Cras Itinerante tem a participação do PRODNORTE através da unidade móvel.

Publicado em sexta-feira, 17 de janeiro de 2020