PRODNORTE E SEBRAE FAZEM OFICINA PARA O DESENVOLVIMENTO DO NORTE

Foi realizada nesta quarta (11/09), a segunda etapa da oficina de desenvolvimento dos municípios que compõem o consórciio público PRODNORTE.

Nesta etapa foram apresentadas alternativas de como o SEBRAE, em parceria com o PRODNORTE pode atuar nos municípios. Conhecendo as demandas e as potencialidades, as câmaras técnicas do PRODNORTE, compostas por integrantes de cada município, juntamente com o SEBRAE, irão desenvolver ações que visam estimular o empreendedorismos nos quatro eixos estratégicos eleitos na primeira etapa.

Partindo deste ponto, haverá todo envolvimento das cadeias de empreendedores de cada municípo, promovendo capacitação dos micro e pequenos empresários, além dos setores agrícolas e pesqueiros para o desenvolvimento local.

Mervaldo de Oliveira Faria

Publicado em quarta-feira, 11 de setembro de 2019