Consórcio ProdNorte - Link para página inicial

Consórcio Prodnorte realiza capacitação sobre o Sistema de Licenciamento Ambiental

O consórcio Prodnorte realizou hoje (20), uma Oficina com os secretários municipais e técnicos de Meio Ambiente dos municípios consorciados, para treinamento no Sistema de Licenciamento Ambiental do Consórcio.

A Gerência de Meio Ambiente sentiu esta necessidade em razão da rotatividade dos atores que cuidam do licenciamento nos municípios: “Com a entrada de dois novos municípios, que passaram a licenciar com o Consórcio, e a rotatividade de pessoal nas secretarias municipais, houve a necessidade de novo treinamento, para dar agilidade aos processos. Apresentamos a proposta aos municípios que a acolheram, e houve boa participação”, disse Fagna Silveira Piva, analista ambiental do Prodnorte.

A secretária Executiva do Consórcio, Evany Lira, falou da conquista que é para o Consórcio e para os municípios consorciados a oferta do serviço de licenciamento Ambiental, com os processos 100 digitais: “Isto gera economia para os municípios e celeridade e transparência no processo”, disse Evany Lira.

Publicado em terça-feira, 20 de julho de 2021

Endereço Avenida Agenor Luiz Heringer, 630, Centro - Pinheiros/ES
Atendimento Telefone(s):
(27)99722-2631

E-mail:
administracao@prodnorte.es.gov.br
licitacao@prodnorte.es.gov.br
sim@prodnorte.es.gov.br
meioambiente@prodnorte.es.gov.br
Horário de Funcionamento Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 | Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00