PRESIDENTE DO PRODNORTE REPRESENTA PREFEITOS EM RECIFE

OFICINA DE TRABALHO.

Neste último final de semana, o presidente do PRODNORTE, Bruno Araújo,  participou em Recife junto com mais outros três Prefeitos, representando os mais de cinco mil prefeitos do país de uma oficina de trabalho, onde foram abordados diversos temas. Tendo como foco principal a inovação para reduzir as desigualdades sociais e aperfeiçoamento dos modelos de gestão nos municípios.

Oficina realizada pela Fundação Joaquim Nabuco em parceria com o Governo Federal, localizada no Estado de Pernambuco. "Agenda muito importante, para além do ganho de conhecimento, também foi possível conhecer novas experiências. Assim, nos dando mais conteúdo e força de vontade para continuarmos com nossas atividades frente a gestão da nossa cidade". Destacou Bruno.

O presidente destacou também, a importância para o tema na região do consórcio, onde busca, desde o início de sua gestão, a troca de experiências e a integração dos gestores para o desenvolvimento regional.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de novembro de 2019