PREFEITOS DO PRODNORTE TEM REUNIÃO DE TRABALHO COM SENADOR MARCOS DO VAL

Prefeitos do PRODNORTE se reuniram com  Senador Marcos do Val na manhã desta sexta-feita (01/11), em pauta a destinação de verbas de emendas para os municípios e uma solução para as constantes multas ambientais que os prefeitos vem sofrendo em função da destinação de resíduos sólidos urbanos.

O Senador Marcos do Val, acompanhado por sua equipe, fez uma explanação de seu mandato, se colocou à disposição dos prefeitos e se compremeteu em ajudá-los naquilo que lhe couber.

O encontro foi patrocinado pela ASSENOR, que, através do presidente Natan Beltrame, fez questão de agradecer ao Senador e aos prefeitos do PRODNORTE presentes ao evento.

O presidente do PRODNORTE, Bruno Araújo, enalteceu a parceria com o Senador que já disponibilizou recursos de emendas para aquisição de doze VANS, uma para cada município, para área da saúde.

Estiveram presentes, além do presidente do PRODNORTE, prefeito de Pedro Canário Bruno Araújo, Prefeita de Montanha, Iracy Baltar; Prefeito de Mucurici, Dr. Osvaldo; Prefeito de Ponto Belo, Murilo; Prefeito de Pinheiros, Arnóbio; Prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira; Prefeito de Vila Pavão Irineu Wutke; Vice-prefeito de Conceição da Barra, Jonias Dionísio e o Secretário de Governo de Ecoporanga, Jadson.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de novembro de 2019