PRODNORTE E IEMA DÃO CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA FISCAIS AMBIENTAIS

Aconteceu nesta sexta-feira dia 25/10 o curso para fiscais de meio ambiente do municípios do PRODNORTE. Participarm nove dos doze municípios que compõem o consórcio e o município de Águia Branca. O curso foi ministrado pelo técnicos do IEMA Mirel e Gustavo, que tiraram dúvidas sobre a ação fiscal.

Os cursos de aperfeiçoamento e treinamento fazem parte da estratégia de capacitaçã implantada pelo PRODNORTE, seguindo a política de trabalho do presidente Bruno Araújo (prefeito de Pedro Canário). O secretário executivo, Mervaldo Faria, aproveitou para agredecer o IEMA pela parceria e à equipe de trabaho do PRODNORTE formada por Margarida Santana, Elder e Liziany.

Mervaldo de Oliveira Faria

Publicado em terça-feira, 29 de outubro de 2019