SENADOR MARCOS DO VAL DESTINA DOZE VANS PARA O PRODNORTE.

SENADOR MARCOS DO VAL DESTINA DOZE VANS PARA O PRODNORTE

Em recente viagem à Brasília, o prefeito de Pedro Canário e presidente do Consórcio Público PRODNORTE, Bruno Araújo, recebeu do Senador Marcos do Val a confirmação que irá destinar verbas oriundas de emendas parlamentares, para aquisição de doze VANS para serem distribuídas aos municípios do consórcio auxiliando no transporte de pacientes que fazem hemodiálise.
    Em nome dos doze prefeitos que compõem o PRODNORTE, o prefeito Bruno agradeceu o empenho e a parceria do senador Marcos do Val, que por sua vez se colocou à disposição da população do Espírito Santo.
    Desde que assumiu o consórcio, o presidente Bruno Araújo vem buscando aproximar os municípios em suas principais demandas junto ao governo do Estado e ao governo Federal, além da interação e troca de experiências. Atualmente o consórcio realiza o licenciamento ambiental de quatro municípios e, no próximo ano, ampliará para oito dos doze municípios. Também está previsto para o próximo ano o SIM – Serviço de Inspeção Municipal.
    O PRODNORTE é o Consórcio de Municípios do Norte do ES, composto por 12 (doze) municípios, com a finalidade de buscar o desenvolvimento econômico e social da região. Fazem parte do consórcio os municípios de Pedro Canário, Conceição da Barra, Jaguaré, São Mateus, Boa Esperança, Nova Venécia, Ecoporanga, Vila Pavão, Pinheiros, Montanha, Mucurici e Ponto Belo.
    Assistam o vídeo do Presidente Bruno Araújo e do Senador Marcos do Val:

Data de Publicação: sexta-feira, 25 de outubro de 2019