PRESIDENTE BRUNO PARTICIPA DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA PETROCITY SOBRE FINANCIAMENTO A CONSÓRCIOS E MUNICÍPIOS

PRODNORTE participa de encontro sobre financiamento interno e externo para consórcios e municípios.

Patrocinado pela PETROCITY, o presidente do PRODNORTE, Bruno Araújo, acompanhado pelo prefeito de Irineu Wutke e representantes de outros três municípios, participaram, com o ex vice-governador do Ceará Domingos Filho, pai do deputado federal Domingos Neto, relator do orçamento na Câmara Federal, de um encontro sobre o financiamento do desenvolvimento regional através de consórcios.
Este tipo de financiamento, só era possível para municípios com mais de cem mil habitantes, com a modernização da legislação e a inclusão dos consórcios públicos hoje é possível e viável para entes consorciados.
O PRODNORTE promoverá uma assembleia de prefeitos para debater o assunto.

Mervaldo de Oliveira Faria

Publicado em quinta-feira, 26 de setembro de 2019