REGISTRAR RECLAMAÇÃO

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; e

Use este canal para demonstrar a sua insatisfação com um serviço público, você pode fazer críticas, relatar ineficiência.

Também se aplica aos casos de omissão. Por exemplo, você procurou um atendimento ou serviço, e não teve resposta.


Campos marcados com * são obrigatórios.

Identificação do requerente

Permito acesso aos meus dados pessoais

Não permito acesso aos meus dados pessoais

Aviso

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se.

Atenção!

Por força da Lei nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação), os órgãos e entidades públicas devem proteger suas informações pessoais, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem, exceto nos casos em que é obrigada a divulgá-las por previsão em lei ou ordem judicial.


*
*
Manifestação
ADICIONAR ANEXO
    CANCELAR
Consórcio ProdNorte

Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 | Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

Telefone(s):
(27)99722-2631

E-mail:
administracao@prodnorte.es.gov.br
licitacao@prodnorte.es.gov.br
sim@prodnorte.es.gov.br
meioambiente@prodnorte.es.gov.br


Avenida Agenor Luiz Heringer, 630, Centro - Pinheiros/ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria